A TUA RÁDIO NO SUL

JÁ TOCOU
 
A TOCAR
 
VAI TOCAR
 
Acesso Cultura regressa a Faro para debater “Os nossos valores: nem tidos nem achados?”

Data

Os debates Acesso Cultura regressam a Faro ao formato presencial, mais uma vez com a colaboração da DRCAlg. O encontro será no dia 15 de fevereiro, às 18h30, com o tema “Os nossos valores: nem tidos nem achados?”.

A sessão realiza-se no Teatro das Figuras, com as convidadas Adriana Freire Nogueira, Diretora Regional de Cultura do Algarve, Carolina Santos, da Mákina de Cena, Daniela Garcia, do projeto Open Studios Faro, e a moderação de João de Brito, ator, encenador e diretor artístico do Lama Teatro.

Na sessão serão debatidas várias questões como: Quais os valores de cada organização cultural? Porque é que devem ser definidos e assumidos? De que forma se expressam? E de que forma as organizações culturais identificam, cultivam e transmitem valores importantes para as comunidades em que se inserem?

A Acesso Cultura organiza debates abertos aos profissionais do setor cultural e a todas as pessoas interessadas em refletir em conjunto sobre questões ligadas à acessibilidade – física, social e intelectual – e que têm um impacto no nosso trabalho e na nossa relação com pessoas com variados perfis.

Neste regresso dos debates da Acesso Cultura, Faro junta-se às cidades de Aveiro, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Famalicão, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e Torres Novas, para um conjunto de sessões a realizar até novembro. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala e todos os interessados podem aceder a mais informação em Acesso Cultura.