JÁ TOCOU
 
A TOCAR
 
VAI TOCAR
 

Novo ano letivo da UAlg começa com sessão de boas-vindas aos novos estudantes

A Universidade do Algarve inicia o novo ano letivo com uma sessão de boas-vindas aos novos estudantes, que se realiza no dia 18 de setembro, pelas 8h45, no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro. A cerimónia inicia-se com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, seguindo-se o presidente da Associação Académica, […]